sábado, 21 de agosto de 2010

Vestidos com cinto

Os cintos são um excelente complemento para as roupas, principalmente para uma peça que transita por todas as estações do ano, o vestido. Usar vestido com cinto é uma parceria que dá certíssimo e ainda serve de truque para disfarçar as gordurinhas e valorizar as formas do corpo.

Dicas básicas:
Para usar e abusar do vestido com cinto sem prejudicar o look, algumas dicas são bastante úteis. O cinto fino é indicado para quem tem quadril estreito, pouca cintura, tronco curto e seios pequenos. Este tipo de cinto deve ser usado na altura dos quadris. Já o cinto largo fica bem para quem tem quadril largo, cintura fina, tronco longo e seios grandes. Para não ter erro, use o cinto largo sempre na altura da cintura. Se tiver seios muito fartos, é preferível usá-lo na altura dos quadris.

 Os cintos usados nos vestidos podem ser largos ou finos ambas as larguras seguem as tendências da moda nessa estação. Os cintos femininos podem ser de vários materiais e também de muitos modelos diferentes o importante é que ele crie em conjunto com o vestido um ar harmonioso para o seu look.



                                          


Estão ai as dicas, agora é só usar e abusar dos cintos sem medo! 





Por  Cacau' Oliveiraa

Nenhum comentário:

Postar um comentário